Termos e condições
Política de Privacidade da Zaia
Na Zaia, Inc. ("Zaia", "nós", "nos"), consideramos a privacidade e a segurança dos dados pessoais extremamente importantes.
Processamos dados pessoais para (1) nossos próprios propósitos e (2) sob instruções de nossos clientes que usam o serviço da Zaia ("Serviço"), fazem upload e mantêm certas informações nele. No segundo caso, aderimos estritamente às instruções dos clientes e não usamos dados para nenhum outro propósito além de fornecer o Serviço (veja detalhes no Adendo de Processamento de Dados).
Nesta Política de Privacidade, descrevemos como processamos os dados pessoais dos seguintes sujeitos de dados para nossos próprios propósitos:
nossos clientes, seus usuários finais e representantes,
usuários do site,
assinantes de newsletter,
potenciais clientes,
nossas contrapartes e seus representantes.
Ela abrange informações coletadas no Serviço, em nosso site www.zaia.com ou outros sites administrados pela Zaia onde a Política de Privacidade está disponível (o "Site"), em nossos aplicativos móveis e em outras fontes.
Se você tiver quaisquer perguntas ou sugestões a respeito de nossas práticas de privacidade, por favor, envie-nos um e-mail para hi@zaia.app. Por favor, envie-nos também um e-mail se desejar solicitar acesso ou exclusão de dados, ou exercer outros direitos como sujeito de dados.
Índice
Como Coletamos Dados Pessoais
Quais Tipos de Dados Pessoais Processamos
Para Quais Propósitos Usamos Dados Pessoais
Como Compartilhamos Dados Pessoais
Seus Direitos de Proteção de Dados & Escolhas
Por Quanto Tempo Retemos Dados Pessoais
Transferências de Dados
Dados Pessoais Transferidos da EA, do Reino Unido ou da Suíça para os Estados Unidos
Informações Sobre Crianças
Segurança
Base Legal para o Processamento de Seus Dados Pessoais (Visitantes/Clientes da EEA Apenas)
Para Residentes da Califórnia
Alterações em Nossa Política de Privacidade
Como Entrar em Contato Conosco
1. Como Coletamos Dados Pessoais
Os dados pessoais que coletamos dependem em grande parte da interação que ocorre entre você e a Zaia, a maioria dos quais pode ser categorizada da seguinte forma:
Quando você usa o Serviço da Zaia. Quando você utiliza o Serviço da Zaia, armazenamos todo o conteúdo que você fornece, incluindo informações relacionadas a você como cliente ou usuário final do Serviço. Coletamos essas informações diretamente de você quando as insere, ou por meio de integrações que você vinculou ao Serviço (Facebook, Instagram, etc.). Quando você nos pede para assinar o DPA ou outros documentos, também recebemos dados sobre você e seus representantes.
Em alguns casos, podemos receber informações de terceiros, por exemplo, de um provedor de serviços de pagamento sobre se o seu pagamento foi bem-sucedido.
Quando você nos envia e-mails ou mensagens. Quando recebemos e-mails ou mensagens suas no chat, podemos armazenar o conteúdo desses e-mails, anexos, bem como seus detalhes de contato.
Quando você preenche formulários no Site ou participa de nossos eventos. Quando você completa formulários no Site (fale conosco, assinatura, solicitação de demonstração, registro em eventos, etc.), coletamos seus detalhes de contato e as informações que você preenche no formulário. Se organizamos eventos conjuntos com nossos parceiros, podemos receber informações de nossos parceiros.
Quando você usa o Site. Quando você usa o Site, coletamos certas informações, conforme descrito mais detalhadamente abaixo, que podem, sozinhas ou em combinação com outras informações, constituir dados pessoais (por exemplo, arquivos de cookie).
Quando você se junta às nossas comunidades. Quando você se junta aos nossos grupos no Facebook e outros, podemos ver dados em seu perfil e processar comentários que você postou em nossos grupos. No entanto, não coletamos essas informações ou as copiamos para nossos sistemas, mas apenas temos acesso a elas.
2. Quais Tipos de Dados Pessoais Processamos
Coletamos e processamos os seguintes dados pessoais:
Detalhes da conta do cliente. Para criar ou atualizar sua conta e fornecer o Serviço, coletamos de você e de integrações de terceiros (por exemplo, Facebook, Instagram) informações sobre você, como cliente ou usuário final do Serviço. Isso inclui ID, nome, e-mail, status, páginas e contas vinculadas, produtos em uso, localização, etc.
Informações financeiras. Para processar seus pagamentos pela assinatura do Serviço, precisamos dos detalhes do seu cartão de crédito (últimos quatro dígitos do número do cartão), detalhes da conta e informações de pagamento.
Detalhes de contato e dados comerciais. Recebemos informações sobre nossos clientes e potenciais clientes para fins de cooperação e comunicação. Isso inclui nome completo, título, empresa, e-mail ou outros detalhes de contato conforme necessário.
Detalhes de solicitações, mensagens e formulários submetidos. Recebemos e processamos suas mensagens, solicitações de suporte, e-mails e informações que você compartilha conosco por meio de formulários online ou contas de mídia social. Isso inclui o conteúdo de tais comunicações, bem como seus detalhes de contato, se houver.
Dados de uso, logs e outros dados técnicos. Quando você interage com o Serviço, metadados e arquivos de log são coletados automaticamente. Dados de log podem incluir o endereço de Protocolo de Internet (IP), o tipo e as configurações do seu navegador, a data e o horário em que você usou o Serviço, informações sobre plugins de configuração do navegador, preferências de idioma, as páginas ou recursos que você navegou, tempo gasto nessas páginas ou recursos, a frequência de uso de páginas e funções, os links clicados ou utilizados. Se você usa o Serviço do seu telefone, isso também pode incluir o tipo de dispositivo, sistema operacional, configurações do dispositivo e identificadores do dispositivo.
Dados de desempenho de e-mail. Para acompanhar o engajamento e as métricas de desempenho de nossos boletins informativos, podemos usar uma 'imagem clara' (gif) em comunicações por e-mail. Muitos desses dados são agregados. Se você deseja desativar esse rastreamento, pode fazê-lo desativando as imagens no próprio e-mail.
Cookies do site e tecnologias semelhantes. Usamos a tecnologia de cookies no Site. Veja detalhes na Declaração de Cookies.
Conteúdo do Cliente. À medida que você usa nosso Serviço, você pode importar para o nosso sistema dados pessoais que coletou de seus usuários, clientes, clientes em potencial, contatos de mídia social e plataformas de mensagens (coletivamente "Assinantes") ou outras pessoas. Processamos esses dados apenas em seu nome como nosso cliente. Não temos nenhum relacionamento direto com seus Assinantes ou qualquer pessoa além de você, e por esse motivo, você é responsável por garantir que tenha a permissão e base legal apropriadas para nós coletarmos e processarmos informações sobre essas pessoas. Para informações relacionadas a como processamos dados pessoais referentes aos Assinantes, consulte nosso Adendo de Processamento de Dados.
Pedimos que você não envie ou divulgue para nós quaisquer dados pessoais sensíveis (por exemplo, números de segurança social, informações relacionadas à origem racial ou étnica, opiniões políticas, religião ou outras crenças, saúde, características biométricas ou genéticas, antecedentes criminais ou filiação sindical) através do Serviço ou de outra forma.
3. Para Quais Propósitos Usamos Dados Pessoais
Coletamos e processamos seus dados pessoais para os seguintes propósitos:
Para operar o Serviço: Usamos dados para celebrar o contrato com você como cliente e operar, manter e administrar sua conta no Serviço, bem como para comunicar-se com você a respeito da conta (enviando anúncios, avisos técnicos, atualizações, alertas de segurança e mensagens de suporte e administrativas) e responder a solicitações, perguntas e feedbacks relacionados ao Serviço. Também usamos seus dados para cumprir nossas obrigações de faturamento.
Para fornecer o Serviço, processamos informações do Conteúdo do Cliente em seu nome como cliente (veja detalhes no Adendo de Processamento de Dados).
Para comunicar-se com você e informá-lo sobre o Serviço. Se você solicitar informações de nós, registrar-se para o Serviço, completar um formulário ou feedback em um Site, ou participar de nossas pesquisas, promoções ou eventos, podemos enviar-lhe comunicações de marketing relacionadas à Zaia, se permitido por lei. Em todas essas comunicações, forneceremos a você a possibilidade de optar por não receber.
Para conduzir eventos e comunicar-se com você. Usamos seus dados pessoais, que você forneceu ao se registrar para o evento, para enviar lembretes sobre o evento, comunicações relacionadas ao evento e serviços relacionados à Zaia. Além disso, podemos pedir seu feedback. Nas comunicações, sempre fornecemos a possibilidade de optar por não receber comunicações.
Para cumprir a lei. Usamos seus dados pessoais conforme necessário para cumprir leis aplicáveis, incluindo requisitos de sanções, obrigações contábeis e fiscais, processos legais ou auditorias, para responder a intimações ou solicitações legalmente vinculativas de autoridades governamentais. Antes de divulgar qualquer informação a uma autoridade mediante seu pedido, verificamos cuidadosamente a validade de tal pedido.
Para negociar, celebrar e executar acordos. Precisamos coletar e processar informações sobre nossas contrapartes e seus representantes para negociar e celebrar acordos legalmente válidos e cooperar com eles.
Para conformidade e segurança. Usamos seus dados pessoais conforme acreditamos ser necessário ou apropriado para (a) fazer cumprir os termos e condições que regem o Serviço; (b) proteger nossos direitos, privacidade, segurança ou propriedade, e/ou de você ou de outros; e (c) proteger, investigar e prevenir contra atividades fraudulentas, prejudiciais, não autorizadas, antiéticas ou ilegais.
4. Como Compartilhamos Dados Pessoais
Não vendemos seus dados para terceiros para fins comerciais ou de publicidade. Compartilhamos seus dados conforme descrito nesta Política de Privacidade ou mediante obtenção do seu consentimento para tal compartilhamento de dados.
Divulgamos dados pessoais a terceiros nas seguintes circunstâncias:
Provedores de Serviço. Empregamos empresas e indivíduos terceirizados para nos ajudar na realização de determinadas atividades, como fornecedores de serviços de pagamento. Também utilizamos software de terceiros para processar dados (por exemplo, CRM, agente de e-mail, soluções de armazenamento em nuvem, etc.). Veja a lista de todos os processadores e sub-processadores em www.zaia.com/legal/service-providers.
Também utilizamos cookies de terceiros no Site. Veja mais detalhes na Declaração de Cookies.
Esses terceiros têm permissão para usar dados pessoais sobre você apenas para realizar essas tarefas, apenas para fins comerciais legítimos, de acordo com os termos do(s) acordo(s) que temos em vigor com tais provedores de serviços e para nenhum outro fim.
Consultores Profissionais. Podemos divulgar seus dados pessoais a consultores profissionais, como advogados, banqueiros, auditores e seguradoras, quando necessário no curso dos serviços profissionais que prestam a nós.
Aplicativos e Integrações de Terceiros. Para a prestação do Serviço, recebemos e compartilhamos dados com integrações e aplicativos vinculados pelos clientes (Facebook, Instagram, Stripe, Paypal, etc.), bem como aplicativos desenvolvidos através do "Programa de Desenvolvedores da Zaia".
Transferências de Negócios. Conforme desenvolvemos nossos negócios, podemos vender ou comprar empresas ou ativos. No caso de uma venda corporativa, fusão, reorganização, dissolução ou evento semelhante, dados pessoais podem fazer parte dos ativos transferidos. Você reconhece e concorda que qualquer sucessor ou adquirente da Zaia (ou seus ativos) continuará a ter o direito de usar seus dados pessoais e outras informações de acordo com os termos desta Política de Privacidade. Além disso, a Zaia também pode divulgar dados pessoais agregados para descrever nosso Serviço a potenciais adquirentes ou parceiros comerciais.
Conformidade com Leis e Aplicação da Lei. A Zaia pode divulgar informações sobre você a autoridades governamentais ou policiais ou partes privadas conforme exigido por lei, e divulgar e usar tais informações conforme acreditamos ser necessário ou apropriado para (a) cumprir leis aplicáveis e solicitações legais e processos legais, como responder a intimações ou solicitações de autoridades governamentais; (b) fazer cumprir os termos e condições que regem o Serviço; (d) proteger nossos direitos, privacidade, segurança ou propriedade, e/ou a de você ou de outros; e (e) proteger, investigar e evitar atividades fraudulentas, prejudiciais, não autorizadas, antiéticas ou ilegais.
Afiliadas Corporativas. Podemos compartilhar dados pessoais com nossas afiliadas corporativas.
5. Seus Direitos e Escolhas de Proteção de Dados
Você tem os seguintes direitos:
Se desejar acessar seus dados pessoais que a Zaia coleta, pode fazê-lo a qualquer momento entrando em contato conosco.
Você também pode nos contatar para atualizar, corrigir ou excluir informações em sua conta. Veja mais detalhes sobre como excluir sua conta.
Se estiver na Área Econômica Europeia ("AEE"), no Reino Unido ou na Suíça, você pode se opor ao processamento de seus dados pessoais, nos solicitar para restringir o processamento de seus dados pessoais ou solicitar a portabilidade de seus dados pessoais, quando isso for tecnicamente possível.
Da mesma forma, se estiver na AEE, no Reino Unido ou na Suíça, e desde que tenhamos coletado e processado seus dados pessoais com seu consentimento, então você pode retirar seu consentimento a qualquer momento. A retirada do seu consentimento não afetará a legalidade de qualquer processamento que tenhamos realizado antes de sua retirada, nem afetará o processamento de seus dados pessoais realizado com base em outros fundamentos legais.
Você tem o direito de reclamar com uma autoridade de proteção de dados sobre nossa coleta e uso de seus dados pessoais. Os detalhes de contato para autoridades de proteção de dados na AEE, Suíça e certos países não europeus (incluindo os EUA e Canadá) estão disponíveis aqui.
Você pode enviar sua solicitação via "Link Gerenciar meus Dados" ou enviando um e-mail para hi@zaia.app. Responderemos a todas as solicitações de acordo com as leis aplicáveis de proteção de dados.
Acesso a Dados Controlados por Nossos Clientes. Não temos nenhum relacionamento direto com os Assinantes dos clientes, ou seja, as pessoas cujos dados pessoais são armazenados pelos nossos clientes no Serviço. Uma pessoa que busca acesso, ou que busca corrigir, alterar ou excluir dados pessoais processados no Serviço por nossos clientes deve direcionar sua solicitação diretamente ao cliente.
6. Pelo Período que Retemos Dados Pessoais
Retemos e processamos dados pessoais até que você termine o Acordo conosco, conforme estabelecido nos Termos de Serviço.
Também podemos armazenar alguns dados durante um período de retenção exigido por lei ou período necessário para resolver disputas, prevenir abusos e fazer cumprir nossos acordos.
7. Transferência de Dados
Seus dados pessoais podem ser armazenados e processados em qualquer país onde temos instalações ou onde contratamos prestadores de serviços, incluindo nos EUA.
Ao aceitar os termos desta Política de Privacidade, você reconhece e concorda com (1) a transferência e processamento de dados pessoais em servidores localizados fora do país onde você reside e (2) nossa coleta e uso de seus dados pessoais conforme descrito aqui e de acordo com as leis de proteção de dados dos países onde temos instalações ou onde contratamos prestadores de serviços, que podem ser diferentes e podem ser menos protetoras do que aquelas em seu país.
8. Transferência de Dados Pessoais da AEE, Reino Unido ou Suíça para os Estados Unidos
A Zaia opera em países fora da AEE, do Reino Unido e da Suíça, como os EUA, e pode utilizar processadores de dados e sub-processadores localizados em terceiros países.
Se você estiver localizado na AEE, no Reino Unido ou na Suíça, isso significa que podemos transferir dados pessoais para fora de seu país. Tais transferências são feitas utilizando garantias e medidas suplementares apropriadas. Celebramos as Cláusulas Contratuais Padrão da UE para transferências de dados com nossos clientes, que utilizam o Serviço (consulte o Anexo 3 do Adendo de Processamento de Dados).
9. Informações sobre Crianças
Acreditamos ser importante oferecer proteção adicional para crianças online. Incentivamos os pais e responsáveis a passarem tempo online com seus filhos para observar, participar e/ou monitorar e orientar suas atividades online. O Site e/ou o Serviço não são destinados ao uso por qualquer pessoa com menos de 18 anos, e a Zaia não coleta nem solicita conscientemente dados pessoais de qualquer pessoa com menos de 18 anos.
Se você tiver menos de 18 anos, não pode tentar se registrar para o Serviço ou enviar qualquer informação sobre si mesmo para nós, incluindo seu nome, endereço, número de telefone ou endereço de e-mail. No caso de confirmarmos que coletamos dados pessoais de alguém com menos de 18 anos sem verificação de consentimento parental, deletaremos essas informações prontamente. Se você for pai ou responsável legal de uma criança com menos de 18 anos e acreditar que podemos ter informações de ou sobre tal criança, entre em contato conosco. Não vendemos nenhum Dado Pessoal de nossos clientes, incluindo aqueles com idade entre 13 e 18 anos.
10. Segurança
Protegendo Suas Informações
Tomamos medidas razoáveis e apropriadas para proteger dados pessoais contra perda, uso indevido e acesso não autorizado, divulgação, alteração e destruição, levando em consideração os riscos envolvidos no processamento e a natureza dos dados pessoais. Consulte a lista de medidas no Anexo 2 do Adendo de Processamento de Dados.
Apesar desses esforços para armazenar dados pessoais coletados no Site e/ou no Serviço e de outra forma por nós em um ambiente operacional seguro que não está disponível ao público, não podemos garantir a segurança dos dados pessoais durante sua transmissão ou armazenamento em nossos sistemas. Além disso, embora tentemos garantir a integridade e a segurança dos dados pessoais, não podemos garantir que nossas medidas de segurança impedirão que terceiros, como os chamados hackers, obtenham acesso ilegal aos dados pessoais. Não garantimos nem representamos que os dados pessoais sobre você estarão protegidos contra perda, uso indevido ou alteração por terceiros.
O fornecedor de processamento de cartão de crédito com quem trabalhamos utiliza medidas de segurança para proteger suas informações tanto durante a transação quanto após sua conclusão.
Se tiver alguma dúvida sobre a segurança de seus dados pessoais, pode entrar em contato conosco pelo e-mail hi@zaia.app.
Aviso de Violação de Segurança
Se uma violação de segurança causar uma intrusão não autorizada em nosso sistema que afete materialmente você ou seus Assinantes, então iremos notificá-lo o mais rápido possível e depois relatar a ação que tomamos em resposta.
11. Base Legal para o Processamento dos Seus Dados Pessoais (Apenas Visitantes/Clientes da EEA)
Se você é uma pessoa localizada na EEA ou no Reino Unido, nossa base legal para coletar e usar os dados pessoais descritos acima dependerá do propósito do processamento e dos dados pessoais em questão:
Processamos dados para executar um contrato com você sobre o uso do Serviço (Art. 6(1)(b) do GDPR ou UK GDPR);
Também processamos dados com base em nosso interesse legítimo (Art. 6(1)(f) do GDPR ou UK GDPR) nos seguintes casos:
para comunicar com você e informar sobre nosso Serviço;
para cumprir a lei à qual estamos sujeitos;
para realizar eventos e comunicar com você;
para negociar, celebrar e executar acordos;
para conformidade e segurança.
Processamos alguns tipos de arquivos de cookies com base em seu consentimento (Art. 6(1)(a) do GDPR ou UK GDPR). Veja mais detalhes na Declaração de Cookies.
Se solicitarmos que você forneça dados pessoais para cumprir um requisito legal ou para celebrar um contrato com você, deixaremos isso claro no momento relevante e o aconselharemos se a fornecer seus dados pessoais é obrigatório ou não (bem como das possíveis consequências se você não fornecer seus dados pessoais). Da mesma forma, se coletarmos e usarmos seus dados pessoais com base em nossos interesses comerciais legítimos, deixaremos claro para você no momento relevante quais são esses interesses comerciais legítimos.
Você não é obrigado a fornecer seus dados pessoais para nós. No entanto, se precisarmos de dados pessoais para celebrar e executar o contrato com você e você não fornecer esses dados, podemos não ser capazes de executar o contrato que temos ou estamos tentando celebrar com você.
12. Para Residentes da Califórnia
Se você é um residente da Califórnia, a Seção 1798.83 do Código Civil da Califórnia permite que você solicite informações sobre como divulgamos seus dados pessoais a terceiros para fins de marketing direto durante o ano civil anterior. Para solicitar as informações acima, entre em contato conosco pelo e-mail hi@zaia.app. Responderemos a tais solicitações de acesso à informação dentro de 30 dias após o recebimento no endereço de e-mail ou endereço postal indicado abaixo. Por favor, observe que somos obrigados a responder a um indivíduo apenas uma vez por ano civil.
Além disso, as Leis de Proteção de Dados da Califórnia (California Consumer Privacy Act de 2018 e a California Privacy Rights Act de 2020, conforme cada uma possa ser alterada ou substituída de tempos em tempos) concedem a você os seguintes direitos específicos como residente da Califórnia:
1. Solicitações de Conhecimento
Você tem o direito de solicitar que divulguemos:
As categorias de dados pessoais que coletamos sobre você;
As categorias de dados pessoais sobre você que vendemos ou divulgamos para fins comerciais;
As categorias de fontes das quais coletamos dados pessoais sobre você;
Os fins comerciais ou comerciais para vender, compartilhar ou coletar dados pessoais sobre você;
As categorias de dados pessoais vendidos ou compartilhados, se houver, sobre você, bem como as categorias de terceiros para quem os dados pessoais foram divulgados, por categoria de dados pessoais para cada parte a quem os dados pessoais foram vendidos; e
As peças específicas de dados pessoais coletados.
Você pode enviar uma solicitação de conhecimento via este "Link Gerenciar meus Dados" ou entrando em contato conosco pelo e-mail hi@zaia.app. A entrega de nossa resposta pode ocorrer eletronicamente ou por correio. Não somos obrigados a responder a solicitações de conhecimento mais do que duas vezes em um período de 12 meses.
2. Solicitações de Exclusão
Você tem o direito de solicitar que excluamos quaisquer dados pessoais sobre você que tenhamos coletado. Ao receber uma solicitação verificada para excluir dados pessoais, faremos isso, a menos que seja exigido ou autorizado por lei. Você pode enviar uma solicitação para excluir dados pessoais via este "Link Gerenciar meus Dados" ou entrando em contato conosco pelo e-mail hi@zaia.app.
3. Agentes Autorizados
Você pode designar um agente autorizado para fazer solicitações em seu nome. Você deve fornecer ao agente autorizado permissão por escrito para enviar uma solicitação em seu nome, e podemos exigir que você verifique sua identidade diretamente conosco e confirme conosco que você deu permissão ao agente autorizado para enviar a solicitação de direitos. Este processo de verificação não é necessário se seu agente autorizado fornecer documentação refletindo que o agente autorizado tem o poder de representação para agir em seu nome de acordo com as Seções 4121 a 4130 do Código de Sucessões da Califórnia.
4. Métodos para Enviar Solicitações do Consumidor e Nossa Resposta a Solicitações
Você pode enviar uma solicitação de acesso e solicitações para excluir dados pessoais sobre você via: "Link Gerenciar meus Dados" ou por e-mail para hi@zaia.app.
Após receber uma solicitação, podemos solicitar informações adicionais para verificar sua identidade. Quaisquer informações adicionais que você fornecer serão usadas apenas para verificar sua identidade e não para qualquer outro fim.
Reconheceremos o recebimento de sua solicitação dentro de dez (10) dias úteis após o recebimento. Sujeito à nossa capacidade de verificar sua identidade, responderemos à sua solicitação dentro de 45 dias corridos após o recebimento. Se precisarmos de mais tempo (até 90 dias), informaremos o motivo e o período de prorrogação por escrito. Para proteger sua privacidade e a segurança de dados pessoais sobre você, verificamos sua solicitação por e-mail.
Quaisquer divulgações que fornecermos cobrirão apenas o período de 12 meses anterior ao recebimento da solicitação verificável do consumidor. A resposta que fornecemos também explicará os motivos pelos quais não podemos cumprir uma solicitação, se aplicável.
Não cobramos uma taxa para processar ou responder à sua solicitação verificável do consumidor, a menos que seja excessiva, repetitiva ou manifestamente infundada. Se determinarmos que a solicitação justifica uma taxa, informaremos por que tomamos essa decisão e forneceremos uma estimativa de custo antes de concluir sua solicitação.
Atualmente, não alteramos nossas práticas quando um sinal de Não Rastrear é recebido, porque neste momento nenhum padrão formal de "Não Rastrear" foi adotado. Para saber mais sobre Não Rastrear e para obter informações sobre como optar por não receber publicidade direcionada, clique em www.aboutads.info/choices.
5. O Direito à Não Discriminação
Você tem o direito de não ser discriminado pelo exercício de seus direitos de privacidade da Califórnia descritos acima. A menos que permitido pelo California Consumer Privacy Act, não iremos:
Negar-lhe bens ou serviços.
Cobrar preços ou taxas diferentes por bens ou serviços, incluindo por meio de concessão de descontos ou outros benefícios, ou impor penalidades.
Fornecer a você um nível ou qualidade diferente de bens ou serviços.
Sugerir que você pode receber um preço ou taxa diferente por bens ou serviços ou um nível ou qualidade diferente de bens ou serviços.
13. Alterações em Nossa Política de Privacidade
Podemos precisar alterar esta Política de Privacidade de tempos em tempos para refletir desenvolvimentos legais, técnicos ou comerciais. Quando atualizarmos nossa Política de Privacidade, tomaremos medidas apropriadas para informá-lo antes de sua entrada em vigor, de acordo com a importância das alterações que fizermos. Obteremos seu consentimento para quaisquer alterações materiais na Política de Privacidade, se e quando isso for exigido pelas leis de proteção de dados aplicáveis a nós.
Você pode ver quando esta Política de Privacidade foi atualizada pela verificação da "DATA EFETIVA" exibida no topo desta Política de Privacidade. A nova Política de Privacidade se aplicará a todos os usuários atuais e anteriores do website e substituirá quaisquer avisos anteriores que sejam inconsistentes com ela.
14. Como Entrar em Contato Conosco
Se precisar de mais informações ou tiver alguma dúvida sobre nossa política de privacidade, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelo e-mail hi@zaia.app